Tem quase 13,6 milhões a receber do FC Porto e pode assinar com eterno rival ‘Benfica’

Por:

//

Nomes de Carlos Alcaraz e do ex-Portimonense estão referenciados, para o mercado de transferências de inverno.

O Southampton está ativo no mercado de transferências em busca de garantir reforços que lhe permitam ‘sonhar’ com a manutenção no principal escalão do futebol inglês, depois de ter terminado 2022 na última posição da Premier League.

O jornal britânico The Telegraph adianta, esta terça-feira, que Carlos Alcaraz, jogador de apenas 20 anos que tem dado nas vistas ao serviço do Racing e que já foi apontado a Benfica e FC Porto, ao longo dos últimos meses, é, neste momento, um dos principais alvos do emblema sediado no St. Mary’s Stadium.

A mesma publicação acrescenta que, no entanto, um eventual acordo não se afigura de simples concretização, uma vez que o emblema argentino estará a exigir mais de 12 milhões de libras – 13,6 milhões de euros – para libertar o médio.

Outro dos nomes referenciados é o de Beto, avançado de 24 anos que, há sensivelmente ano e meio, abandonou o Portimonense rumo à Udinese, num negócio que motivou um investimento na ordem dos sete milhões de euros.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.