“Tenho todo o respeito por Cristiano Ronaldo, mas Messi é melhor”

Por:

//

Jack Wilshere fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para tecer rasgados elogios a Lionel Messi, sobre quem irão recair todos os ‘holofotes’ na final do Campeonato do Mundo, entre Argentina e França.

O internacional inglês confessou que uma das suas “posses mais orgulhosas é a camisola” de La Pulga que está “pendurada na parede” do quarto do seu filho, Archie, do duplo embate entre ambos, entre Barcelona e Arsenal, na Liga dos Campeões, em 2011.

“Estar tão perto – bem, tão perto quanto ele deixa – é observar, em primeira mão, um jogador de outro planeta. Estou muito orgulhoso por poder dizer aos meus filhos que joguei contra Messi. É surreal”, começou por dizer o ex-jogador dos gunners.

“Ele é um animal em forma de jogador. O debate entre Messi e Cristiano Ronaldo tem dado que falar ao longo do Mundial, e tenho todo o respeito por Ronaldo, mas Messi é outra coisa. A técnica e a inteligência dele são assustadoras”, completou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.