DESPORTO

Titular de Sérgio Conceição falta ao treino; Veja quem é

Publicado:

Sérgio Conceição
getty images
Publicidade

FC Porto volta a treinar no Olival, com vista à preparação  do duelo frente ao Barcelona, na liga dos Campeões no Estádio do Dragão. Sérgio Conceição não  contou com a novidade em relação  ao treino.

Os nomes de Evanilson, Zaidu, Marcano, Veron e Pepe, continuam no boletim clínico dos azuis e brancos. E, diminuindo a probabilidade de que o central português possa ser opção para o jogo da prova milionária. À semelhança  da preparação  para o clássico  da passada sexta-feira que terminou com uma derrota frente ao Benfica (1-0).

Dos nomes acima mencionados, apenas o internacional português ainda alimenta esperanças de estar em condições de ser convocado. Mas o treinador dos azuis, brancos manteve a aposta em Zé Pedro como foi possível verificar através dos 15 minutos, de treinos abertos à  comunicação social.  Importa referir que Sérgio Conceição e um jogar do FC Porto tratarão  de fazer da a conferência de antevisão ao jogo diante dos catalães, esta terça-feira, a partir das 12 horas (horário de Portugal Continental).

Publicidade

Pepe, Iván Marcano, Zaidu, Gabriel Veron e Evanilson prosseguiram em tratamento das respetivas lesões, num apronto que voltou a integrar  o defesa central Zé Pedro. Mas também, desta forma, Os ‘dragões’ regressam ao trabalho na segunda-feira, às 17:00, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

 

Publicidade
Publicidade