Titular indiscutível não quer nem saber e faz Sporting perder milhões

Por:

//

Sporting assume o ‘adeus’ de Gonçalo Inácio e já procura sucessor

Newcastle, PSG, Wolverhampton e Manchester United são alguns dos clubes interessados no defesa-central.

Titular indiscutível no centro da defesa do Sporting – participou em 25 das 26 partidas disputadas na presente temporada – Gonçalo Inácio tem visto o interesse ‘disparar’, ao longo dos últimos meses, o que levou a direção do clube a começar a preparar-se para um eventual ‘adeus’.

O jornal O Jogo adianta, esta quinta-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas já se terá conformado com a ideia de que o defesa-central irá partir, no final da presente temporada, pelo que terá dado início a uma busca no mercado de transferências no sentido de encontrar um substituto à altura.

Newcastle, Paris Saint-Germain, Wolverhampton e Manchester United são apontados como alguns dos principais interessados na aquisição do internacional sub-21 português, mas, até ao momento, ainda nenhuma proposta foi formalizada.

A mesma publicação sublinha que, no entanto, os responsáveis leoninos já terão feito saber que só admitirão abrir mão da jovem promessa a troco de 45 milhões de euros, ou seja, o valor que consta na atual cláusula de rescisão.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também