Treinador adjunto do Marítimo arruma confusão com Rúben Amorim e situação vira tumulto, ora veja

Por:

//

“Sofremos logo no primeiro minuto. Temos de levantar a moral dos atletas”

Treinador adjunto do Marítimo reagiu à goleada sofrida em Alvalade, diante do Sporting (5-0), em declarações à Sport TV.

Análise: “O resumo é fácil de fazer. Vínhamos com um plano estratégico bem definido e, logo no primeiro minuto, sofremos um golo numa desatenção, não controlámos bem a linha nem a profundidade. Depois, sofremos o segundo golo. Na segunda parte, tivemos outra atitude, demos outra imagem e quero valorizar o que fizemos na segunda parte, que nos vem dar algum alento para o que aí vem”.

Tudo corre mal?: “Estamos numa fase complicada, vimos de três derrotas, queríamos ganhar confiança, mas sabemos o que é jogar em casa de um grande e logo no primeiro minuto sofremos. Mas é futebol, temos de levantar a cabeça e preparar já o campeonato”.

Moral dos jogadores: “Fundamentalmente, temos de levantar o moral dos jogadores. Eles perderam a confiança, algo natural face aos resultados. Temos de tentar elevar esses níveis de confiança para o Marítimo conseguir os objetivos até ao final da época”.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.