Treinador apertou pescoço ex-sportinguista no treino e acabou demitido

Por:

//

Henk Fraser, treinador do ex-sportinguista Bas Dost foi demitido depois de ter apertado o pescoço do jogador Amin Younes. Durante um treino do Utrecht, o treinador perdeu a cabeça com o avançado e acabou por agarrá-lo pelo pescoço.

O Utrecht está neste momento na 7ª posição do campeonato e vem de 5 vitórias consecutivas. Mesmo tendo resultados bastante interessantes, a direção do clube holandês não perdoou este episódio e demitiu o treinador neerlandês.

Vê também:  Luís Diaz supera Darwin Núnez na posição de melhor do mundo; Quase 10 lugares de diferença

“Isto nunca me tinha acontecido. Prejudiquei a imagem do clube e provoquei danos em muitas pessoas, incluindo eu próprio. Por isso, tomei a decisão de abandonar o cargo de treinador. Não me revejo nas minhas ações e quero pedir desculpas a todos os envolvidos”, disse Henk Fraser após ter sido demitido.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.