Treinador do PSG perde a paciência, liga o ‘modo pistola’ e detona Roger Schmidt

Por:

//

Galtier fala do Benfica: “Ao minuto 90 estávamos felizes, aos 90’+2…”

Treinador do PSG reagiu à queda para o segundo lugar após o triunfo em Turim, diante da Juventus (1-2).

Instantes depois do apito final do triunfo do PSG diante da Juventus (1-2), esta quarta-feira, Christophe Galtier abordou a queda da equipa do primeiro para o segundo lugar, fruto da goleada do Benfica frente ao Maccabi Haifa (1-6).

“Podíamos ter considerado tudo, sabíamos desta possibilidade. Pode ser algo único, mas primeiro de tudo quero dar os meus parabéns ao Benfica, que marcou mais golos fora de casa do que nós”, começou por dizer em declarações à ELEVEN.

“Dou também os parabéns à minha equipa, aos meus jogadores, ao meu grupo. Fizemos uma boa fase de grupos. 14 pontos, marcámos imensos golos, tínhamos mais um do que o Benfica. Temos uma campanha com duas vitórias frente à Juventus, algo que acontece 2pela primeira vez, creio”, acrescentou.

“Ao minuto 90 estávamos felizes, aos 90’+2 também estávamos tendo em conta o trabalho feito, mas… havia um empate. É assim. Para seguir em frente temos de ganhar às melhores equipas. Temos de esperar pelo sorteio e ver”, rematou sobre o assunto.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.