UEFA bate o martelo e decide PREJUDICAR gravemente o Sporting

Por:

//

Responsável leonino não deixou nada por dizer. Confira aqui as declarações

O futsal do Sporting foi, no passado domingo, 7 de maio, derrotado na final da UEFA Futsal Champions League, diante do Mallorca Palma, nas grandes penalidades. No final da partida, Miguel Afonso foi a voz da revolta leonina, apontando o dedo à UEFA.

“Ontem (sábado) assistimos a um jantar da UEFA onde ouvimos um discurso muito bonito, referindo que a UEFA ia apostar cada vez mais no futsal pela sua dinâmica e crescimento. Hoje tivemos a final da Liga dos Campeões”, começou por dizer o vogal de Frederico Varandas com a pasta das modalidades.

“Tivemos uma equipa que marcou dois golos, mas, afinal, não valia nada disso. O bom é ir a prolongamento e depois a penáltis. Assistimos ao descrédito total de uma modalidade que, afinal de contas, a UEFA condenou ao descredito”, finalizou Miguel Afonso.

Lembre-se que, com cerca de quatro minutos por jogar, o Sporting, por intermédio de Sokolov, chegou ao golo da vantagem, mas, de forma inexplicável, a equipa de arbitragem, depois de recorrer ao VAR, decidiu anular o tento verde e branco.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar