Última Hora: Pai de Ceboliha insulta gravemente Rui Costa

Por:

//

Durante uma entrevista que concedeu a ESPN, Carlos Alberto Soares, pai do antigo jogador do Benfica, Everton Cebolinha, recordou a passagem do filho pelo clube da Luz.

Calrlos teceu rasgados elogios ao Benfica e a sua estrutura organizacional, mas lamentou que factores externos tenham prejudicado a evolução do filho.

“O Everton queria ir para o Benfica, tinha o sonho de jogar na Europa. A estrutura do clube é uma das melhores do mundo, mas a adaptação do Everton não foi boa. Tanto a nível familiar, como no Benfica. Chegou a um clube onde, passado uns meses, o presidente foi preso e o balneário estava dividido. Ele sentia isso e via-se na imprensa. Estava numa equipa pouco entrosada”, explicou.

Em uma outra abordagem, Soares falou do regresso de Cebolinha ao futebol brasileiro. Frisando que essa decisão pode o ajudar a garantir uma vaga na convocatória do Tite para o Mundial do Qatar.

“Surgiu o interesse no início do ano [de 2022] mas ele, nessa altura, nem quis ouvir. Ainda tinha a Liga dos Campeões, a final da Taça da Liga e o campeonato. No final da época, sim, disse-me que iria voltar para casa para jogar no Flamengo. Agora está feliz, quer recuperar a boa forma e sonha em estar no Mundial no Qatar”, sentenciou.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também