Há 7 dias - Atualizado: 19 jun 2022 às 23:59
O Sporting sabe que Pedro Porro é um jogador bastante cobiçado e, por isso mesmo, já colocou uma etiqueta no jogador. Os leões não aceitam vender o espanhol por menos de 30 milhões de euros.
Segundo conta o jornal A Bola neste domingo, clubes espanhóis como Real Madrid e At. Madrid estão interessados em assegurar o jogador para a nova época, mas por um valor mais baixo que o pedido pelos leões. Os 20 milhões propostos não chegam sequer para se começar a conversar.
Ao mesmo tempo que os 30 milhões seriam lucro na caixa do Sporting, a direção leonina tem a árdua tarefa de resistir ao desejo dos outros. Segundo a mesma fonte, a vontade é manter o atleta o máximo de tempo de possível, estando já nas contas da nova época. Caso acabe vendido, os leões têm uma missão quase impossível: encontrar alguém que garanta a mesma qualidade na mesma posição e por um preço ‘low-cost’.
De recordar que Pedro Porro assinou, em maio, o seu contrato definitivo com o Sporting. Transferiu-se de vez desde o Manchester City para Alvalade, ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões e um contrato de cinco temporadas.
Todos direitos reservados © - 2022