Ultimato: Messi pode ser despedido do PSG caso vença o mundial

Por:

//

Lionel Messi e Kyllian Mbappé vão estar frente-a-frente na final do Mundial 2022. Os gauleses venceram esta noite o Marrocos por 2-0 e garantiram o lugar na final.

A França, campeã em título poderá voltar a vencer a competição mas tem pela frente uma seleção Argentina que está a jogar um bom futebol e tem… Lionel Messi.

O jogador do Paris Saint-Germain tem estado em grande destaque e frente à Croácia fez um golo e assistiu outro numa jogada espetacular.

Mbappé e Messi são colegas de equipa no PSG e a relação nem sempre foi bom, muito devido à amizade do argentino com o brasileiro Neymar.

Há quem diga que Mbappé é o presidente do Paris Saint-Germain devido à influência que tem e ao contrato que assinou. Posto isto, será que Messi vai ser despedido caso a França não vença o mundial?

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.