Urgente: Sérgio Conceição volta a ser humilhado pela FIFA

Por:

//

Técnico terá de pagar 380 euros por não ter usado o acessório na 2.ª parte do jogo em Famalicão.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu multar, esta quinta-feira, Sérgio Conceição por este não ter usado a braçadeira de treinador durante toda a segunda parte do jogo em Famalicão.

Por ser reincidente neste tipo de situações, o técnico portista terá de pagar uma multa de 380 euros, ele que até tinha começado o duelo com o referido utensílio de identificação.

O mapa de castigos revela ainda que o FC Porto terá de pagar uma multa de 1.530 euros por mau comportamento dos adeptos portistas no decorrer da partida em Famalicão.

“Aos 43 minutos de jogo, adeptos do FC Porto, situados na Bancada Nascente, melhor identificados pelas camisolas e cachecóis que envergavam, entoaram em uníssono ‘Veríssimo escuta, és um filho da p***’. Após o final do jogo, adeptos do FC Porto, situados na Bancada Nascente, melhor identificados pelas camisolas e cachecóis que envergavam, entoaram em uníssono ‘SLB, filhos da p***, SLB'”, pode ler-se no mapa de castigos.

Por seu turno, o Famalicão terá de pagar duas multas: uma de 2.244 euros por atraso no início (três minutos) e no reínicio do jogo (seis minutos) e uma outra de 842 euros por insultos dos seus adeptos ao árbitro da partida.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Leia também

Fechar