Urgente: Sporting vai ter duas grandes novidades no próximo Jogo

Atleta custou aos cofres dos leões quase 10 milhões de euros, oriundo do Valladolid, mas ainda não se afirmou.

- Atualizado: 22 nov 2023 às 7:23

Atleta custou aos cofres dos leões quase 10 milhões de euros, oriundo do Valladolid, mas ainda não se afirmou.

Iván Fresneda, lateral que chegou ao Sporting no passado mercado transferências de verão para reforçar a posição onde jogava o compatriota, Pedro Porro, e que vai sendo ocupada por Ricardo Esgaio, foi submetido a uma operação no ombro esquerdo e, apesar de ter estado a recuperar em Madrid, irá voltar a Portugal.

O espanhol foi operado exatamente na capital do país vizinho e terá a sua mobilização reduzida, fruto da intervenção no braço esquerdo. Ao que tudo indica, Fresneda só deverá voltar a estar ao serviço do plantel verde e branco em fevereiro de 2024.

Após a cirurgia, o atleta recebeu bastante apoio não só dos seus colegas de equipa e adeptos, como também do seu antigo clube, o Valladolid. Os espanhóis colocaram até uma publicação na rede social Instagram onde se pode ver a camisola do jogador do Sporting pendurada no estádio.

Iván Fresneda reforçou os leões a troco de 9 milhões de euros, mais 2 milhões, mediante a concretização de objetivos individuais e coletivos. O Clube de Alvalade terá batido alguns dos principais emblemas europeus na corrida pelo espanhol.

Esta temporada, o espanhol – avaliado em 15 milhões de euros – realizou apenas cinco jogos na turma de Rúben Amorim: três na Liga Europa, um no Campeonato Nacional e outro na Liga Europa. Ao todo, Fresneda conta com 165 minutos.

About Dauara Joao

Recommended for you

close
-->