Veja antes que seja tarde: Essas são as palavras de Pedro Proença deixou para varandas

Por:

//

Pedro Proença, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, foi presença notada na noite de domingo no Estádio José Alvalade, tendo assistido ao encontro entre os leões e o Famalicão ao lado do número 1 da Direção do emblema leonino, Frederico Varandas.

O antigo árbitro internacional continua a fazer questão de estar ao lado dos clubes, pelo que tem marcado presença em vários jogos, tendo aproveitado também para trocar ideias com dirigentes de vários emblemas no sentido de melhorar o futebol profissional em Portugal.

Esta não é, de resto, a primeira vez que Pedro Proença assiste a um jogo em Alvalade esta temporada.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.

Fechar