Vídeo mostra momento exato que Cristiano Ronaldo discutiu com Fernando Santos

Por:

//

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos terão travado uma conversa ‘escaldante’ antes do encontro diante da Suíça, no qual Portugal goleou, por 6-1, e garantiu o apuramento para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo, que decorre no Qatar.

De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal Record, o avançado não terá gostado de saber que iria sentar-se no banco de suplentes, pelo que terá ‘perdido a cabeça’ e ameaçado mesmo abandonar a concentração da seleção nacional.

Já de ‘cabeça fria’, o jogador de 37 anos acabou por recuar nas intenções e manter-se junto do restante plantel, tendo mesmo assistido à partida frente ao conjunto helvético de fora, sendo apenas lançado aos 73 minutos, para o lugar de João Félix.

Quanto à restante equipa lusa, acrescenta a publicação, vai fazendo de tudo para colocar-se à margem do tema, na tentativa de garantir que este não abala o ambiente positivo que se vai vivendo no balneário, onde existe crença na conquista do Campeonato do Mundo.

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.