Você não vai acreditar no que Líder da Juve Leo falou para Rúben Amorim

Por:

//

Mustafá deixa críticas veladas ao presidente dos verde e brancos.

Mustafá, líder da claque do Sporting Juventude Leonina, assina este domingo um comunicado onde pede a demissão de Frederico Varandas da presidência do clube de Alvalade, apontando este como o único caminho possível.

Numa longa nota, e que tem ponto de partida uma imagem de uma bancada do pavilhão João Rocha praticamente vazia, durante o dérbi Sporting-Benfica em hóquei em patins, Mustafá aponta o dedo ao máximo dirigente dos verde e brancos, sublinhando que o único caminho para que “possamos voltar a ter paz, união e chama leonina” é a saída de Frederico Varandas.

Leia Também: Notas do Sporting-FC Porto: Quentinho, apertadinho e novo ‘troféuzinho’

Confira o comunicado na íntegra:

“É lamentável” que fagulhas de pirotecnia tenham caído em alguns adeptos do Sporting.

“É lamentável” esta desunião total entre adeptos do Sporting.

“É lamentável” que Frederico Varandas mande descalçar e humilhar adeptos do Sporting.

“É lamentável” que Frederico Varandas chame escumalha a adeptos do Sporting.

“É lamentável” que os adeptos do Sporting aplaudam cargas policiais sobre outros adeptos do clube.

“É lamentável” que não tenhamos sempre ambição de ganhar.

“É lamentável” que os sócios do Sporting sejam completamente desprezados e a chama da paixão, no estádio e no pavilhão, se apague jogo após jogo.

Mas, é ainda mais “lamentável” que o Presidente da desunião não aceite que a sua incapacidade de liderança está a destruir o nosso Sporting Clube de Portugal.

Se Frederico Varandas ama de verdade este clube, para que possamos voltar a ter paz, união e chama leonina, o caminho só pode ser um: a demissão!

SPORTING SEMPRE.

UM DIA JUVE LEO, JUVE LEO ATÉ MORRER”

About Sabatian

Sebastian Augusto é editor-chefe do Today News Sport, desde 2020, responsável pela curadoria de conteúdos para Portugal e Brasil. É especialista em no futebol da liga portuguesa. Realizou curso de SEO content e holístico com o jornalista brasileiro Igor Juan, correspondente do Metrópoles em Brasília e CEO do Jornal Correio do Interior.