Xavi Hernández manda forte mensagem ao Sérgio Conceição

O treinador do Barcelona, Xavi Hernández manda forte mensagem ao treinador do FC Porto, Sérgio Conceição e diz que será um jogo difícil

- Atualizado: 28 nov 2023 às 8:34

Xavi Hernández manda forte mensagem ao Sérgio Conceição.

FC Porto defrontará Barcelona na noite desta terça-feira, em jogo a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e que pode valer festa portista no Estádio Olímpico Lluís Companys.

Em plena Catalunha, o FC Porto vão procurar vingar a derrota em casa com os catalães, por 1-0, culpa de um tento de Ferran Torres para tentarem selar o apuramento para os oitavos de final da prova.

Declarações de Xavi Hernández para Conceição: “Tem uma equipa muito bem trabalhada, que pressiona muito. É uma equipa de alto nível, na Liga dos Campeões. Já sofremos, no Porto. Estivemos bem durante uma hora, mas aconteceram muitas coisas. O Lamine “Yamal” teve de ir ao balneário, a expulsão de Gavi. É um adversário muito forte, e um teste muito importante para nós. Oxalá tenhamos pela frente uma noite mágica. É um jogo no qual nos podemos apurar como primeiros classificados do grupo. É uma partida transcendental.”

Sobre o Possível apuramento para os oitavos dos finais: “É um jogo importantíssimo, vital. Temos em aberto a possibilidade de terminar em primeiro lugar e a vitória coloca-nos nos oitavos de final. Espero que aconteça uma noite mágica.”

Xavi reagi ao empate com o Rayo Vallecano: “Só reagimos quando há uma urgência, nos últimos minutos. Temos de ser autocríticos, mas faz parte do processo. Porque os jogadores estão confortáveis com o sistema, e, amanhã, pode ser um ponto de inflexão. É a oportunidade de nos apurarmos como líderes do grupo.”

 

 

 

About Isabel Fernando

Recommended for you

close
-->