DESPORTO

Última hora: Sérgio Conceição afastou craque do FC Porto, veja os motivos

Publicado:

Sérgio Conceição afastou craque
© Getty Images
Publicidade

Sérgio Conceição afastou craque. E considerou que a sua equipa teve uma primeira péssima, mas que na segunda parte corrigiu os erros e conseguiu uma vitória importante por 4-1 sobre o Antuérpia.

Começou por dizer Conceição “Sabia que Evanilson, se jogasse de início, não iria dar tanto como se entrasse durante o jogo. Não é porque ganhámos que não há coisas a retificar. Ou que não façamos uma avaliação do que correu bem e do que não correu bem, especialmente na primeira parte”.

RELACIONADO

Publicidade

Adeptos do FC Porto ficaram “presos” na Antuérpia e vive situação constrangedora

“Estivemos mal no momento e na zona de pressão, por isso o adversário sentiu-se confortável com bola e colocou-nos desconfortáveis no nosso jogo porque foram agressivos e condicionaram a nossa dinâmica em posse”, disse.

“Estava frustrado ao intervalo, porque não estávamos a fazer aquilo que trabalhámos durante a semana e permitimos que o adversário estivesse confortável no jogo. Tínhamos tarefas definidas e não foram cumpridas, razão porque tivemos de as relembrar ao intervalo”, ainda acrescentou.

Publicidade

“Na segunda parte fomos agressivos sem bola e com bola, mais intensos e fiquei satisfeito com o que fizemos a partir daí”, conclui Conceição.

Visite a nossa página do Facebook, e mantém-te informado  Today News Sport

Publicidade
Publicidade