DESPORTO

Sporting dá notícia que todo Sportinguista quer ouvir

Publicado:

Os órgãos do Sporting indicam que uma das duplas mais ferozes e imparáveis do Sporting voltam ao campo do Alvalade.
© Getty Images
Publicidade

O Sporting dá notícia que todo Sportinguista quer ouvir , destacando que, o St. Juste e Francisco Trincão estão agora em plena forma e podem ser opções valiosas para o treinador Rúben Amorim na estreia do Sporting na Taça de Portugal. O jogo está agendado para o próximo sábado, 21 de outubro, às 20h45, no Estádio do Estrela da Amadora.

Notícia que todo Sportinguista quer ouvir

Segundo informações do jornal ‘A Bola’ na edição de quarta-feira, 18 de outubro, ambos os jogadores estão prontos para voltar à competição após Rúben Amorim ter concedido três dias de folga à equipe. Este é um impulso significativo para o Sporting, pois St. Juste e Francisco Trincão são ativos valiosos para o plantel.

St. Juste chegou ao Sporting no verão de 2022, vindo do Mainz, em uma transferência avaliada em cerca de 10 milhões de euros, com um contrato válido até junho de 2026, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Sua temporada de estreia com o clube foi marcada por várias lesões que prejudicaram sua afirmação como jogador do Sporting.

Publicidade

RELACIONADOS

Quando ninguém esperava Rúben Amorim perde dois dos seus jogadores favoritos, veja

`

No entanto, o defensor de 26 anos, avaliado em 10 milhões de euros, conseguiu fazer 32 jogos, totalizando 1.597 minutos, marcando um gol e contribuindo com uma assistência.

Publicidade

Sporting dá notícia

Por sua vez, Francisco Trincão acumulou 59 jogos pelo Sporting, dos quais 52 ocorreram na temporada passada e sete na atual (2023/24). Na última temporada, ele marcou 13 gols e forneceu quatro assistências, tudo isso antes do início desta época, na qual participou em sete das dez partidas disputadas até agora.

Entretanto, retorno de St. Juste e Francisco Trincão à plenitude física é um impulso positivo para o Sporting, que está determinado a ter um desempenho forte na Taça de Portugal e em todas as competições em que está envolvido. Portanto, sua contribuição nos jogos futuros será fundamental para o sucesso da equipe de Alvalade.

Publicidade
Publicidade