DESPORTO

Treinador do Lusitânia arrasado com o comportamento de Roger Schmidt, veja as declarações

Publicado:

Treinador do Lusitânia
© Getty Images
Publicidade

Treinador do Lusitânia, Ricardo Pessoa reagiu ao sorteio da Taça de Portugal, e Benfica ficou como adversário. E fez um pedido a Roger Schmidt, treinador das águias.

E declarou: «Não lhe vou pedir para poupar ninguém, vou pedir-lhe sim para pôr a equipa mais forte em campo, até porque há uma coisa que, para mim, é inegociável: independentemente de quem estiver do outro lado, a minha equipa vai mostrar um futebol positivo. Vamos mostrar as nossas ideias e não vamos mudar. Portanto, o único pedido que tenho ao Roger Schmidt é, dentro do planeamento dele, que ponha os que achar que são os mais fortes», disse ao Canal 11.

RELACIONADO

Publicidade

Rúben Amorim injustiçado com o ranking dos jogos, veja as declaração bombásticas

Entretanto acrescentou o treinador do Lusitânia, «O que temos feito, desde que chegámos, é mostrar um futebol positivo, com uma equipa que procura jogar alto no terreno, um futebol apoiado, tentar criar situações no último terço. Portanto é ter um futebol positivo, uma equipa sem medo de ter bola, que faz dessa a sua matriz. Ter bola e, quando não a temos, tentar recuperá-la o mais alto possível»

E disse a Roger Schmidt «Os meus jogadores vão querer defrontar os melhores, nunca ia pedir para tirar Di Maria, João Mário, e Otamendi. Os meus jogadores vão querer partilhar o relvado com eles, são experiências sempre fantásticas. Enquanto jogador, gostei sempre que isso acontecesse».

Publicidade

 

Visite a nossa página do facebook, e fica a par das novidades sobre o mundo do Futebol:  https://web.facebook.com/todaynewssport

Publicidade
Publicidade